ISSN 1518-4471 versão impresa

SOBRE A REVISTA

 

Informações básicas

A Teoria & Sociedade é uma revista dos Departamentos de Ciência Política e de Sociologia e Antropologia da UFMG, editada desde 1997, de abrangência nacional, de periodicidade semestral,destinada a veicular trabalhos empíricos e teóricos sobre temas de interesse das ciências sociais em múltiplas vertentes intelectuais. Tendo uma abrangência ampla e plural, a Revista publica artigos inéditos, ensaios bibliográficos, resenhas e traduções que tenham passado pelo crivo de pareceristas anônimos designados pela Comissão Editorial. Além dos números regulares, publica também números especial temáticos.

 

Copyright

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte das edições pode ser reproduzida ou transmitida sem a permissão da Comissão Editorial.

Quanto às posições expressas em artigos assinados, elas são de exclusiva responsabilidade dos seus autores.

 

Órgão financiador

Os recursos para publicação dos números regulares advém, de modo mais expressivo e regular, do Programa de Apoio a Publicações Científicas do PROF/CAPES. Eventualmente a revista recebe apoios advindos de instâncias internas da UFMG, como a Pró-Reitoria de Pesquisa e a Diretoria da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas.

Os recursos para publicação dos números especiais são de responsabilidade dos organizadores dos mesmos.

 

[Home] [Corpo editorial] [Instruções aos autores] [Assinaturas]


© 2009 Departamento de Sociologia e Antropologia
Departamento de Ciência Política
Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas
Universidade Federal de Minas Gerais

Av. Antônio Carlos, 6627 - Pampulha
31270-901 - Belo Horizonte, MG - Brasil
Tel.: 55 31 3499-5032


ts@fafich.ufmg.br