Scientific Electronic Library Online

Registre-se Gratuitamente

SciELO.org

english
español

periódicos

lista alfabética
lista por assunto
pesquisa de títulos
artigos

índice de autores
índice de assuntos
pesquisa de artigos
relatórios

uso do site
Estatísticas de publicação
 SciELO    



 sobre este site   



SciELO Social Sciences English Edition é produto do esforço conjunto da SciELO (Scientific Electronic Library Online) e do Centro Edelstein de Pesquisas Sociais, com apoio da Open Society Institute (OSI).

The Edelstein Center for Social Research



SciELO Social Sciences English Edition tem como objetivo promover o acesso internacional as revistas científicas em Ciências Sociais na América Latina e sua principal caracteristica é a disponibilização dos textos em inglês, gratuitamente com vistas a aumentar a visibilidade e acessibilidade.

Na fase inicial o site incluirá 30 revistas da Argentina, Bolivia, Brasil, Chile, Paraguai and Uruguai. Nos próximos meses serão adicionados 4 revistas ao mês.

SciELO Social Sciences English Edition utiliza a Metodologia SciELO desenvolvida em conjunto pela FAPESP - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, em parceria com a BIREME - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde. A partir de 2002, o Projeto conta com o apoio do CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

 



 Ajuda   



SciELO Social Sciences English Edition proporciona acesso à sua coleção de periódicos através de uma lista alfabética de títulos, ou por meio de uma lista de assuntos ou ainda através de um módulo de pesquisa de títulosdos periódicos, por assunto, pelos nomes das instituições publicadoras e pelo local e publicação.

Interface também propicia acesso aos textos completos dos artigos através de um índice de autor e um índice de assuntos, ou por meio de um formulário de pesquisa de artigos, que busca os elementos que o compõem, tais como autor, palavras do título, assunto, palavras do texto e ano de publicação.

Clique nas opções marcadas com links no topo da página para ter acesso às páginas correspondentes.



 

SciELO - Scientific Electronic Library Online

Avenida Onze de Junho, 269 - Vila Clementino
04041-050 São Paulo SP - Brasil
Tel.: +55 11 5083-3639/59
Fax:


scielo.socialscience@scielo.org